O Núcleo Confina Máx NNP é um suplemento mineral proteico formulado para bovinos de corte em confinamento. Sua composição reúne macro e microminerais essenciais, vitaminas, monensina e ureia pecuária (NNP), fornecendo proteína de alta equivalência, energia e aditivos de desempenho que otimizam o aproveitamento da dieta.
O produto potencializa a conversão alimentar, melhora a saúde ruminal e contribui para ganhos de peso mais consistentes e lucrativos no confinamento.
Com praticidade e eficiência, é a escolha certa para nutrição animal de precisão e máximo desempenho em confinamento.
Consumo estimado…
Fosfato bicálcico, calcário calcítico, cloreto de sódio (sal comum 25,0%), enxofre ventilado (flor de enxofre), monóxido de manganês, sulfato de cobalto, selênito de sódio, iodato de cálcio, óxido de zinco, monensina sódica, ureia pecuária e vitamina A D E.
Eventuais substitutivos: Sulfato de zinco, calcário magnesiano, sulfato de manganês e iodato de potássio.
O Núcleo Confina Máx NNP é indicado como núcleo proteico, mineral e vitaminico para bovinos de corte.
USO EXCLUSIVO PARA FORMULAÇÃO DE RAÇÕES.
O Núcleo Confina Máx NNP deve ser adicionado na proporção de 3% com farelos proteicos/energéticos, ou seja, de 30 kg dedo produto para 970 kg de farelos proteicos/energéticos ou a critério de um técnico responsável.
Após a mistura com farelo, oferecer diariamente aos animais na base de 2% do peso vivo por dia. Disponibilizar espaçamento linear de cocho de 40 a 60 cm/cabeça.
Conservar o produto em local fresco, ventilado, livre de umidade, sobre estrados e afastados de paredes.
Não fornecer a equídeos, produto contém monensina e ureia e sua ingestão pode ser fatal.
Alta palatabilidade, maior e desempenho acelerado. Nutrição eficiente e resultado garantido.
Suplemento mineral proteico para bovinos de corte na estação das águas. Mais aproveitamento do pasto e ganhos consistentes no cocho.
Preencha os campos abaixo para que um dos nossos técnicos possa entrar em contato com você e tirar suas dúvidas.